Prefeitura de Jataí abre, em fevereiro, inscrições para o Casamento Comunitário de 2019

A Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, vai abrir em 6 de fevereiro as inscrições para o Casamento Comunitário de 2019. O evento tem por objetivo principal promover a regularização gratuita do estado civil de casais com baixa renda, para fins de proteção da família e ampliação das garantias dos diretos patrimoniais.

Para participar do Casamento Comunitário, o casal precisa ter idade minima de 18 anos, estar inscrito no Cadastro Único, ser morador de Jataí, comprovar renda familiar de até três salários mínimos e apresentar os documentos solicitados pela organização do evento.

Pessoas solteiras devem apresentar a Certidão de Nascimento original e cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Cartão Nacional de Saúde (SUS) e um comprovante de endereço recente.

Pessoas divorciadas devem apresentar a Certidão de Casamento com averbação do divórcio original, cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Cartão Nacional de Saúde (SUS) e um comprovante de endereço recente.

Pessoas na condição de viuvez devem apresentar a Certidão de Casamento com anotação do óbito do(a) cônjuge original, cópia dos documentos pessoais (RG, CPF, Titulo de Eleitor, Carteira de Trabalho, Cartão Nacional de Saúde (SUS) e um comprovante de endereço recente.

As inscrições, que são gratuitas, vão poder ser realizadas até o dia 20 de fevereiro nas unidades do Centro de Referência da Assistência Social (CRAS), dos bairros Jardim da Liberdade, Vila Sofia e Mauro Bento.

MAIS INFORMAÇÕES:

CRAS DA VILA SOFIA – Rua Enedino Peres, nº 634 – Vila Sofia.
Fone: 3636-2323

CRAS DO SETOR MAURO BENTO
Rua 11, Q. 08, nº 614 – Conjunto Mauro Bento.
Fone: 3631-0621

CRAS DO JARDIM LIBERDADE
Av. Deputado Manoel da Costa Lima, 541, Setor Jardim da Liberdade.
Fone: 3632-4057