Prefeitura de Jataí abre inscrições para aulas de dança e violão no Cidade Jardim I

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação está com inscrições abertas para aulas gratuitas de zumba, balé, dança e violão destinadas a moradores do Residencial Cidade Jardim I, com o objetivo de levar àquela comunidade a oportunidade de praticar atividade física, ampliar conhecimentos e construir relações sociais.

As atividades fazem parte de um projeto maior, denominado Projeto Técnico Social (PTS), desenvolvido em comunidades beneficiadas com o Programa Minha Casa Minha Vida, do Governo Federal.

As aulas de zumba são destinadas ao público adulto, as aulas de balé e dança às crianças de 6 a 12 anos e as aulas de violão podem ser freqüentadas por adultos e crianças.

As atividades estão programadas para começar a partir de segunda-feira, dia 27.

Aulas de dança
Zumba – seg e sex – das 19h às 20h
Balé infantil – seg e sex – das 18h às 19h
Dança infantil- seg e sex – das 18h às 19h

Aulas de violão
Quarta-feira – das 13h às 15h
Quinta-feira – das 8h às 11h

Inscrições para as aulas – Cidade Jardim I

Período: 20/03 à 24/03
Horário: 8h às 11h e das 13h às 17h
Local: Projeto Técnico Social
Endereço: Av. Leomar Ferreira de Melo, Cidade Jardim I.

Documentos necessários:
Matrícula de adultos: RG ou CNH do aluno
Matrícula de crianças: RG do responsável pelo aluno