Prefeitura de Jataí aprimora a concessão de adicional por desempenho aos servidores da Saúde

O prefeito, Vinícius Luz, acompanhado dos secretários de Saúde, Paulino Alves dos Santos Filho e de Gestão e Planejamento, Deiner da Costa Menezes, se reuniu, na última sexta-feira (24), com profissionais da Secretaria de Saúde para anunciar o aprimoramento do processo de concessão de adicional por desempenho concedido a estes servidores conforme Decreto de nº 2.747/2017 a ser publicado nesta segunda-feira (27), no Diário Oficial do Município.

A medida busca valorizar os servidores que prestam bons serviços à comunidade, de forma legal e transparente e ainda promover melhorias no atendimento da população.