Prefeitura de Jataí oferece “descontão” para quem pagar em dia e à vista o IPTU 2019; campanha começa nesta terça (29)

A Prefeitura de Jataí lança, nesta terça-feira, 29 de janeiro, a Campanha IPTU 2019, que já começa oferecendo um bom desconto de 20% para o contribuinte que efetuar o pagamento até o dia do vencimento, mas o desconto somente é válido para pagamentos à vista.

São quatro datas de vencimento do boleto do IPTU 2019, depende do bairro onde o imóvel do contribuinte está localizado. Pensando no descontão de 20%, é necessário verificar com máxima atenção no boleto qual o campo que informa a data de vencimento que pode ser 15 ou 22 de fevereiro; e 1º ou 15 de março.

O contribuinte que possuir imóvel já edificado vai receber, a partir da próxima semana, o carnê no endereço do imóvel cadastrado na Secretaria Municipal da Fazenda ou poderá retirá-lo diretamente no site da prefeitura (endereço abaixo). Já o contribuinte que possuir lote vago ou em construção, deve, o quanto antes, comparecer ao setor de arrecadação da Secretaria da Fazenda, no Centro Administrativo Municipal (sede da prefeitura) e retirar o boleto para pagamento. Se preferir, pode retirar o boleto diretamente no site/portal da prefeitura, acessando: www.jatai.go.gov.br (depois procure pela seção “Serviços On-Line”). Haverá um banner-link que, ao ser clicado, fará o acesso direto ao sistema gerador do boleto do IPTU 2019.

A Secretaria Municipal da Fazenda informa que o valor do IPTU 2019 pode ser parcelado em até 10 vezes, desde que o valor mínimo da parcela do tributo seja de R$ 50, para pessoa física; ou de R$ 100, para pessoa jurídica.

A sua compreensão e colaboração na regularização do IPTU 2019 de seu imóvel é muito importante para que o Governo Municipal continue investindo em mais obras e serviços públicos de qualidade em benefício de toda a população jataiense.

MAIS INFORMAÇÕES, LIGUE: 3632-8836