PREFEITURA EM AÇÃO | Equipes da prefeitura realizam mutirão de limpeza no distrito de Naveslândia

Desde a segunda-feira (11), a Prefeitura de Jataí através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, realiza no distrito de Naveslândia, um grande mutirão de limpeza. O trabalho envolve varrição de ruas, retirada de entulhos, corte de gramas, podas de árvores e a reposição de lâmpadas da iluminação pública. A ação é uma medida voltada à saúde pública, manutenção do patrimônio público e o bem-estar social.

Naveslândia é um distrito localizado a 42 Km da cidade, sob jurisdição da prefeitura de Jataí que tem realizado, naquela localidade, diversas ações durante o ano, proporcionando uma melhor qualidade de vida na população local. As ações vão ter continuidade.