PREFEITURA EM AÇÃO | Equipes da prefeitura realizam roçagem de matagal nos arredores do aeroporto municipal

A Prefeitura de Jataí através da Secretaria de Meio Ambiente e Urbanismo, está realizando trabalhos de roçagem na área das primaveras, às margens da rodovia BR-158, nos arredores do aeroporto municipal, com o objetivo de deixar a região mais limpa e reduzir os danos causados pelo mato intenso e alto.

Serviços de roçagens e podas já estão sendo executados em áreas públicas urbanas como órgãos municipais, escolas, CMEIs, praças, parques, rotatórias, ruas e avenidas. Com a intensificação do serviço, a prefeitura vai entrar em terrenos particulares, que não foram roçados pelos proprietários e providenciar a limpeza, enviando, posteriormente, o valor do serviço para o proprietário pagar.