PREFEITURA EM AÇÃO | Obras da UBS do Residencial Cidade Jardim II estão com 54% dos serviços já concluídos

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

Segue em ritmo acelerado a obra de construção da Unidade Básica de Saúde (UBS) do Residencial Cidade Jardim II, com 54% dos serviços já concluídos.

A obra é avaliada em R$ 803.447, 11 e está sendo executada com recursos do Governo Federal, por meio do Ministério da Saúde, em contrapartida com a Prefeitura Municipal de Jataí.

Essa Unidade de Saúde atenderá a comunidade que reside no Cidade Jardim I e II, e contará com atendimentos básicos gratuitos, oferecendo serviços como consultas médicas, vacinação, tratamento odontológico, dentre outros.

Atualmente estão sendo feitos os trabalhos de implantação de rodapé gratinada, construção do muro externo, finalização da cobertura e aterro.