PREFEITURA EM AÇÃO | Prefeito Vinícius Luz entrega importantes obras em comemoração aos 125 anos de Jataí

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

No último sábado (30), o prefeito Vinícius Luz entregou para a comunidade uma série de inaugurações em comemoração aos 125 anos de emancipação política de Jataí.

O ato solene seguiu os protocolos exigidos pelo Ministério da Saúde devido à epidemia do Coronavírus, o prefeito esteve acompanhado pela presidente da Câmara Municipal, Katia Carvalho.

Dentre as obras entregues, está a reforma e ampliação do Projeto Abelha que foi realizada com recursos do Ministério do Trabalho e da Vara do Trabalho de Jataí, orçados em R$ 294.898,35 mil, a Prefeitura ficou a cargo da mão de obra.

Na oportunidade, estiveram presentes a secretária da Secretaria de Desenvolvimento Social e Cidadania, Marluce Fernandes e ainda a diretora do Projeto Abelha, Célia Simōes.

Além disso, também foi entregue a reforma do bloco I da Escola Municipal Auta de Souza, custeada com recursos do Ministério Público de Jataí e da Prefeitura, orçados em R$ 338.129,84 mil.

Para receber este importante prédio esteve presente no local, a secretária de Educação, Jeane Idalina Bonifácio.

Terminando a série de reformas também foi concluído o Terminal Rodoviário Carlos de Araújo França. O investimento foi feito com recursos do Jataíprevi com a Prefeitura, somados em R$ 531.723,00.

O prefeito também entregou a obra da Praça Antônio Alves Pires Noy, localizada no Bairro Jardim da Liberdade, na área onde antes funcionava a Escola Estadual Frei Domingos.
A praça contou com o investimento do Deputado Federal Lucas Vergílio de R$ 293.515,40 , totalizando um investimento de R$ 416.414,47 mil.

Esteve presente o vereador Adilson Carvalho e ainda, os familiares do morador do setor que recebeu a homenagem com o nome da praça.