PREFEITURA EM AÇÃO | Prefeitura realiza construção de rotatórias e sinalização na Rua Miranda de Carvalho

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano e da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), está realizando a construção de duas novas rotatórias na Rua Miranda de Carvalho.

A obra está sendo executada nos cruzamentos entre as ruas Inácio José de Melo e Benjamin Constant, ambos locais têm grande fluxo de veículos de pequeno e grande porte e o número de acidentes nesses trechos cresceu nos últimos meses.

Esses locais também estão recebendo a revitalização da sinalização e por conta desses serviços a SMT alerta aos condutores de veículos e motocicletas para que tenham mais atenção no trânsito.