PREFEITURA EM AÇÃO | Prefeitura realiza imprimação para pavimentação asfáltica da Rua H

Texto: Nicolas Mardem
Fotos: Kelvin Lima

A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano, está realizando a imprimação para pavimentação asfáltica da Rua H, localizada no Setor Cohacol I.

A obra atende a uma antiga reivindicação dos moradores que há anos esperava por benefícios na área da infraestrutura.
O trabalho inicial começou com os serviços de retirada do solo ruim, terraplanagem e na sequência, a imprimação que consiste na aplicação de material asfáltico sobre a superfície da base concluída, antes da execução do revestimento asfáltico, objetivando conferir coesão superficial, impermeabilização e permitir condições de aderência entre esta e o revestimento a ser executado.