PREFEITURA EM AÇÃO | Prefeitura realiza intervenção física no cruzamento entre a Avenida Izaltino Guimarães e perímetro urbano da BR-158

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e da Secretaria de Obras e Planejamento Urbano está realizando a intervenção física da rotatória no cruzamento entre a Avenida Izaltino Guimarães e o perímetro urbano da BR-158.

Essa intervenção tem como objetivo impedir que os veículos de grande porte, como carretas e bitrem, transitem pelo perímetro urbano da rodovia e adentrem o centro da cidade com intuito de cortar caminho.

A SMT ainda alerta aos condutores de veículos e motocicletas para que tenham maior atenção em relação ao trânsito nesse cruzamento.

Contamos com a compreensão e a colaboração de todos.