Prefeitura Municipal de Jataí promove 1° Encontro Pedagógico de 2019

Nesta sexta-feira (01) a Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Secretaria de Educação, realizou o 1° Encontro Pedagógico de 2019, no Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia.

Na ocasião, estiveram presentes compondo a tribuna de honra, a secretária de Educação, Jeane Idalina, o presidente da Câmara Municipal, Mauro Bento Filho e a a Juíza do Juizado de Violência Doméstica, Sabrina Rampazzo.

Além disso, o evento também reuniu centenas de profissionais da educação, dentre eles gestores, coordenadores e professores.

A solenidade de abertura aconteceu na parte da manhã e foi marcada pela palestra sobre “Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher”, ministrada pela Juíza do Juizado de Violência Doméstica, Sabrina Rampazzo, que na ocasião, apresentou dados referentes aos índices de crimes deste gênero e ainda, orientou o público sobre as formas de denúncia.

O encerramento foi realizado nesta tarde, sendo marcado pela palestra “Os desafios da educação para o século XXI: Foresigth e prospectiva estratégica para criar o futuro na prática, com o coaching, Francis Barros.