Prefeitura promove encontro de pioneiros do Festival das Abelhas

No domingo (3), a Prefeitura de Jataí através da Secretaria Municipal de Cultura, promoveu no Hotel Fazenda Thermas Bonsucesso, um encontro com diversos pioneiros do Festival das Abelhas, desde a primeira edição realizada em 1973.

Estiveram presentes, além da secretária de Cultura, Marina Silveira Martins, os artistas, entre cantores e compositores, Alice Franco, Geni Assis, Chico Som, Sonia Helena, Cecília Luz, Elita Maria de Carvalho Lima, Menestrel e Elcione.

Além do inédito reencontro, os participantes também recordaram por meio de fotos, suas participações no tradicional festival musical e, tornando o encontro animado, cantaram suas composições musicais.

O Festival das Abelhas marcou gerações, possibilitava a revelação e a consolidação de novos talentos. Neste ano, a prefeitura, sob coordenação da Secretaria de Cultura, traz de volta, repaginado e atualizado, o festival que tornou-se tradição, apesar de não ter sido realizado nos últimos anos, como mais um compromisso cumprido do prefeito Vinícius Luz.

A 25ª edição do Festival das Abelhas vai ser realizada no dia 27 de abril, em local inédito, a Praça Tenente Diomar Menezes, no centro da cidade.