Prefeitura realiza 1ª Edição da Feira Cultural na Praça Dom Germano

Aconteceu nesta quarta-feira (8), às 19h, na Praça Dom Germano (Praça do Bispo), a 1ª Edição da Feira Cultural, promovida pela Prefeitura de Jataí, através da Secretaria de Cultura, que acontecerá semanalmente nos coretos das praças do município, com objetivo de revitalizar esses espaços públicos e ainda proporcionar mais uma opção de lazer para a família jataiense.

Visto que os coretos das praças são espaços propícios a receberem atividades culturais, religiosas e até esportivas, as feiras acontecerão nas praças Dom Germano, Padre Brom (Igreja Matriz) e Vila Paraíso.

A feira será realizada semanalmente na quarta-feira, e no decorrer das edições o público encontrará uma programação cultural diversificada, com vendas de livros, antiguidades, bazar, artesanatos, comidas típicas e apresentações artísticas.