Prefeitura realiza tarde de lazer para servidoras municipais

No último sábado (17), foi realizado no Thermas Jatahy, o evento em comemoração ao Dia internacional da mulher para as servidoras municipais, organizado pela Prefeitura de Jataí em parceria com o Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jataí (Sindsemuj), diversas empresas, e com o apoio de servidores municipais.

Esteve presente no evento o prefeito Vinícius de Cecílio Luz, a vice-prefeita Simone Oliveira Gomes, o presidente do Sindicato dos Servidores Públicos Municipais de Jataí (Sindsemuj), Leondino Silva, a coordenadora do Sesc Jataí, Veirianny Rodrigues, além de servidores municipais.

O evento proporcionou há mais de 300 servidoras municipais um momento de lazer e descontração, com o tema empoderamento feminino. As psicólogas Bruna Trevizoli e Geisiane Costa, ambas servidoras municipais, conduziram o evento realizando diversas atividades que trabalhassem a autoestima das servidoras.

As participantes ainda tiraram fotos, ganharam brindes, lanches e fizeram uso do clube com a animação do DJ Luciomar, show com Gênio Eurípedes, banda Sem Cachê e os Gargantas de Cristal.