PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO | Educação: contratação temporária de profissionais para prestação de serviços nas escolas municipais

De 05 a 10 de julho, a Secretaria Municipal de Educação estará com inscrições abertas para Processo Seletivo Simplificado (PSS), o qual selecionará profissionais para a prestação de serviços temporária em qualquer Unidade Escolar Municipal da Zona Urbana e/ou Zona Rural.

As vagas a serem preenchidas são as seguintes:

• Professor da área de Pedagogia: 43 vagas (três para deficientes) e remuneração de R$ 2.557,74;
  • Nutricionista: 04 vagas e remuneração de R$ 1.730,90;
  • Profissional de Apoio: 14 vagas (01 deficiente) e remuneração de R$ 1.431,00;
  • Agente de Serviços de Higiene e Alimentação: 19 vagas (01 deficiente) e remuneração de R$ 998,00.

O PSS será constituído de prova de títulos e avaliação de experiência em caráter classificatório.

As inscrições devem ser feitas presencialmente na Secretaria Municipal de Educação

Para mais informações, acesse a página do concurso e baixe o edital.

SECRETARIA MUNICIPAL DE EDUCAÇÃO
Atendimento: 7 às 11h e das 13 às 17h