PROGRAMA DE SINALIZAÇÃO | Cruzamento da Avenida Goiás com Miranda de Carvalho ganha sinalização de semáforos

Texto: Alessandro Luz
Fotos: Kelvin Lima

Na semana passada, a Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), atendeu uma antiga reivindicação dos moradores do Setor Central e de pedestres, pilotos e motoristas de Jataí, ao colocar sinalização semafórica no cruzamento da Avenida Goiás com a Rua Miranda de Carvalho.

O local era conhecido pelos acidentes graves que já vitimaram várias pessoas e carecia de uma sinalização mais eficaz. Com os novos semáforos a previsão é de uma queda drástica no número de colisões. O cruzamento também recebeu quatro faixas de pedestres.

Este é o maior e mais moderno programa de sinalização da história de Jataí e visa tornar o trânsito da cidade mais seguro, confortável, ágil e inclusivo.