PROGRAMA DE SINALIZAÇÃO | Prefeitura realiza revitalização da sinalização dos setores Estrela Dalva, Francisco Antônio e no Terminal Rodoviário

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), vem revitalizando e modernizando a sinalização de trânsito da nossa cidade.

Nesta quarta-feira (03), os trabalhos foram executados nas ruas dos setores Estrela Dalva e Francisco Antônio.

Além disso, outra equipe da SMT esteve concluindo a revitalização da sinalização do Terminal Rodoviário Carlos de Araújo França. O local recebeu novas demarcações de vagas para idosos, cadeirantes e também para parada obrigatória de ônibus.

Este é o maior e mais moderno programa de sinalização da história de Jataí e visa tornar o trânsito da cidade mais ágil, seguro, confortável e inclusivo.