PROGRAMA DE SINALIZAÇÃO | Ruas e avenidas recebem sinalização vertical e transversal em Jataí

Texto: Welma Fernandes
Fotos: Kelvin Lima

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência Municipal de Trânsito (SMT), está realizando o maior programa de sinalização de trânsito da história de Jataí.

Ontem (30), os trabalhos foram executados nas dependências do Projeto Abelha que recebeu novas demarcações de vagas para estacionamento de veículos e placas.

Além disso, a mesma ação também foi desenvolvida em frente à Escola Municipal Clarindo de Melo, na Vila Progresso.

Outra frente importante de serviço aconteceu no cruzamento entre a rua JK e Tiradentes, na Vila Fátima. O local recebeu uma nova faixa de pedestres e também, foram demarcadas vagas para acesso de pessoas com deficiência física.