Resultado de audiência entre o Prefeito de Jataí e o Secretário Estadual de Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente trará desenvolvimento para o Município

O prefeito Vinícius Luz, nesta quinta-feira(19), se reuniu em Goiânia com o Secretário Estadual de Cidades, Infraestrutura e Meio Ambiente do Estado de Goiás, Vilmar Rocha.

Na ocasião eles trataram da liberação da licença ambiental para a construção do novo aeroporto, das outorgas de recursos hídricos para a utilização de pivôs de irrigação em Jataí e da licença para a construção do Parque das Brisas.

O Secretário, sensível à importância dessas resoluções para o desenvolvimento do Município, solicitou providências à sua equipe, o que em breve, permitirá o andamento desses projetos na cidade.