SANEAMENTO BÁSICO | Amanhã tem audiência pública para apresentação do Plano Diretor de Drenagem Urbana de Jataí

Texto: Alessandro Luz
Arte: Douglas Zanuzzi

Nesta quarta-feira (9), às 8h, no auditório da Secretaria do Meio Ambiente e Urbanismo, a Diretoria de Regulação e Fiscalização dos Serviços de Saneamento Básico fará uma audiência pública para discussão do Plano Diretor de Drenagem Urbana de Jataí (PDDU).

O PDDU, integrado com os outros planos de esgotamento sanitário, resíduos sólidos e de desenvolvimento urbano, é de fundamental importância para evitar inundações e deterioração ambiental derivadas do crescimento urbano. Para o controle deste impacto, o PDDU desenvolve uma série de ações ordenadas de forma a buscar uma harmonia entre o desenvolvimento e as condições ambientais da cidade.

Vale ressaltar que o Plano Diretor de Drenagem Urbana de Jataí está aberto para consulta pública e sugestões no site oficial da Prefeitura (jatai.go.gov.br).

O evento é aberto a toda a comunidade.

Participe.