Sebrae, Prefeitura e CDL oferecem oficina de qualificação à comerciantes da Feirinha da Noite

Por meio de parceria entre a prefeitura e o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae), todos os comerciantes que atuam na Feirinha da Noite participarão de mais uma oficina de qualificação, com o objetivo de melhor atender à população. A intenção é atualizar os conhecimentos e otimizar o atendimento dos profissionais que vendem produtos na Feirinha da Noite.

A oficina “Sei Formar Preço” vai ensinar a melhor forma de calcular gastos e obter a melhor margem de lucro e também como atingir o ponto de equilíbrio operacional em seu negócio e não ficar no prejuízo. Este evento do Sebrae, realizado em parceria com a prefeitura e a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), é aberto ao público em geral, com vagas limitadas e inscrição gratuita.

OFICINA “SEI FORMAR PREÇO”
Data e horário: Terça-feira, 31 de julho, das 18h30 às 22h30.
Local: Sebrae Jataí – Rua Manoel Inácio, nº 30, Vila Progresso.
Informações e inscrições: 3606-1800 ou 0800-570-0800