Secretaria de Cultura divulga errata corrigindo regulamento do 25º Festival das Abelhas

A Prefeitura de Jataí, organizadora do Festival das Abelhas, através da Secretaria Municipal de Cultura, informa a publicação da Errata nº 01, do Edital que regulamenta o 25º Festival das Abelhas, que será realizado em abril. Confira, a seguir, a íntegra da Errata.

A SECRETARIA MUNICIPAL DE CULTURA, no uso de suas atribuições legais e regimentais torna pública a Errata Nº 01 do Edital do 25º Festival das Abelhas.

Item 3.2.
Onde se lê “Poderão participar somente pessoas maiores de 18 anos”; LEIA-SE “Poderão participar os candidatos com idade igual ou superior a 16 anos.”

ACRESCENTA: “Os candidatos com 16 e 17 anos de idade necessitam de autorização dos pais ou responsável legal para participarem do 25º Festival das Abelhas, expressa no Formulário de Autorização. A assinatura do responsável legal pelo candidato menor de
idade necessita de reconhecimento de firma.”

Item 5.1.
Onde se lê “Cada participante poderá inscrever apenas uma música, em uma única categoria das duas ofertadas, não podendo fazer opção por outra música após a indicação na Ficha de Inscrição”; LEIA-SE: “Cada participante poderá se inscrever em apenas uma única apresentação, em uma única categoria das duas ofertadas.

Os candidatos inscritos na categoria MÚSICA/COMPOSIÇÃO INÉDITA não poderão apresentar música diferente da submetida no ato da inscrição. Os candidatos inscritos na categoria INTERPRETAÇÃO poderão se inscrever com uma música (vídeo) e optar por continuar ou trocar sua música para as apresentações das fases eliminatória e final. Durante as fases de apresentação e final não será permitida a troca de música.”

MARINA SILVEIRA MARTINS
Secretária Municipal de Cultura