SECRETARIA DE ESPORTE E LAZER

Secretário:
Lázaro Cabral Rosa

Foi atleta profissional por 16 anos, coordenador de Esporte na AABB de Jataí por cinco anos e secretário municipal de Esportes e Turismo no ano de 2008.

MISSÃO

Fomentar e promover o turismo na cidade de Jataí, visando torná-la referência em hospitalidade, promovendo os atrativos naturais, culturais e gastronômicos, e incentivando o turismo de negócios, de eventos e o turismo religioso. Supervisionar, coordenar, planejar e executar as ações municipais de incentivo e fomento à prática esportiva, no âmbito amador e profissional, administrar o estádio municipal, os ginásios de esporte e as praças esportivas. Assim, fomentar práticas de esporte, lazer e atividades físicas aos cidadãos, para o seu bem-estar e a promoção e inserção social.

Luis Carlos Ferreira

Secretário de Esporte e Lazer