Secretário e superintendente visitam Aparecida de Goiânia e conhecem de perto os vários pólos industriais que aceleraram o desenvolvimento da Cidade

955

Nesta quinta-feira (19) o secretário de Desenvolvimento Econômico, Inovação e Empreendedorismo, Francis Barros e o superintendente de Ciência e Tecnologia, Walber Leal, se encontraram em Aparecida de Goiânia com o Secretário de Desenvolvimento Econômico daquela cidade, Ozair José para conhecer os mecanismos adotados para que Aparecida se tornasse um pólo industrial.

Durante a visita o secretário e o superintendente conheceram os quatro pólos agroindustriais de Aparecida, o DIMAG – Distrito Industrial Municipal de Aparecida de Goiânia, o DAIAG – Distrito Agroindustrial de Aparecida de Goiânia, o Pólo Empresarial Goiás, e o Parque Industrial de Aparecida de Goiânia e também a Cidade Empresarial. Nos pólos estão instaladas empresas que fabricam desde peças de veículos, material de limpeza a produtos alimentícios e equipamentos hospitalares.

De acordo com Francis Barros, a experiência de Aparecida vai ajudar na criação do modelo de atração de indústrias que Jataí deve implantar para acelerar o desenvolvimento da Cidade.