SEGURANÇA | Polícia Militar realiza solenidade de formatura do Curso de Formação de Praças 2018

Ontem (8), no CTG Querência Goiana, foi realizada a solenidade de formatura dos alunos do Curso de Formação de Praças da Polícia Militar (CFP – 2018). O curso teve duração de 12 meses, sendo ministrado nas dependências do 14° Comando Regional de Polícia Militar do Estado de Goiás e contou com a participação de 35 alunos.

Convidados, familiares e autoridades locais puderam prestigiar a cerimônia e presenciar a entrada do pelotão, a aposição dos brevês e juramento dos concluintes, ao som da banda do 41º Bimtz .

As soldados Jammila do Prado (1º lugar) e Fernanda Lima (2º lugar) foram homenageadas como destaques do curso.

Compuseram a tribuna de honra o comandante da 14° Comando Regional de Polícia Militar do Estado de Goiás, coronel Delson do Prado, o comandante do 15° Batalhão de Polícia Militar, tenente-coronel Alexandre dos Santos, o comandante do 41° Batalhão de Infantaria Motorizada (41º Bimtz), tenente-coronel Paulo Lammardo de Novais, o juiz titular da 2ª Vara Criminal, Inácio Pereira, o delegado regional da Polícia Federal, César Augusto Martinez, a comandante do Colégio Estadual da Polícia Militar de Goiás (CEPMG) Nestório Ribeiro, major Selma Rodrigues, o capitão da PM, Silvio Antônio, o secretário municipal de Segurança Pública e Defesa Social, Eduardo Jailton Prado naves, a vereadora Kátia Carvalho, o presidente do Sindicato Rural, Vitor Gaiardo, e o empresário e padrinho da turma, Ricardo Assis Peres.

Os novos policiais militares atuarão efetivamente no exercício da Segurança Pública dos municípios que fazem parte da 14° CRPM.