SEGURANÇA PÚBLICA | Prefeitura de Jataí começa a traçar novas ideias, estratégias e projetos de monitoramento para melhorar a segurança do Hospital das Clínicas

Terça-feira (18), na Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social de Jataí, o secretário da pasta, Eduardo Jailton Prado Naves, reuniu-se com o superintendente de Ciência e Tecnologia, Walber Leal, e com representantes de empresas de monitoramento para discutirem uma arquitetura de segurança mais moderna e eficiente a ser implementada no Hospital das Clínicas Dr. Serafim de Carvalho (HC). O intuito é ter uma rede de proteção que garanta a segurança dos usuários, dos profissionais e dos procedimentos realizados nos 12.664,59 m² do HC.

Os projetos serão apresentados para aprovação do prefeito Vinícius Luz.