SEGURANÇA PÚBLICA | Prefeitura de Jataí reúne autoridades, policiais e representantes classistas para avaliar resultados e pensar em estratégias para o próximo ano

Seguindo a determinação do Prefeito Vinícius Luz, o Secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Eduardo Jailton Prado Naves, coordenou uma reunião na sede da sua secretaria na Quinta-feira, 13 de Dezembro. Foram abordados planejamentos para este ano de 2019, favorecendo a manutenção do baixo índice de criminalidade.

Estiveram presentes na reunião as forças de segurança instaladas no município, representas de entidades de classe e o poder judiciário. Os presentes ressaltaram a importância da união entre as forças policiais e as entidades de classe.

Juntamente com o Secretário Eduardo Jailton Prado Naves, estiveram presentes o Presidente da ACIJ, Adriano Matheus de Freitas, o Presidente da OAB Subseção Jataí, Dr. Antônio Carlos da Silva Barbosa, a Promotora de Justiça, Dra. Gláucia Brito Freire Teixeira e Silva, o Comandante do 13° Batalhão de Bombeiro Militar, Tenente Coronel Hélio Cristiano do Carmo, Chefe da Delegacia da Polícia Rodoviária Federal, Inspetor Moisés Alves Da Silva, Conselheiro Tutelar de Jataí, Homero Silva França Filho, Sub-Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Jataí, Capitão Silvio Antônio, Presidente da AJE Jataí, Jocemar Garcia, Delegada da Polícia Civil de Jataí, Dra. Paula Daniela Ruzza, Presidente do Conselho Comunitário de Jataí, Sebastião Modesto, Diretor da Unidade Prisional de Jataí, Danilo Fernandes Guimarães, Policial da CPE Jataí, Sub-Tenente Geovânio Dias de Freitas, Comandante do 15º Batalhão da Polícia Militar de Jataí, Tenente Coronel Carlos Ailton e o Representante do Conselho de Execuções Penais, Edson Ribeiro.