SHOW DE NATAL | Prefeito Vinícius Luz distribui brinquedos a alunos da Rede Municipal de Ensino

Terça-feira (4), o prefeito Vinícius Luz visitou as escolas Antônio Tosta de Carvalho e Clarindo de Melo, e os Cmeis Sílvia Ferreira de Carvalho, Santa Rosa de Lima e Árvore da Vida, para distribuir pessoalmente presentes às crianças. Embora não tenha sido possível visitar todas unidades escolares, todos os alunos da Rede Municipal de Ensino foram presenteados.

No primeiro dia, o prefeito Vinicius Luz, juntamente com Jailton Paulo Naves, presidente da Promotoria de Liquidação (Proliquidação) e representante do Governo de Goiás, Adilson Carvalho, presidente da Câmara de Vereadores, Jeane Idalina, secretária de Educação, Eduardo Jailton Prado Naves, secretário de Segurança Pública e Defesa Social, Euilma Lima Vieira, secretária de Cultura, Lázaro Cabral Rosa, secretário de Esporte e Turismo, Walber Leal, superintendente de Ciência e Tecnologia, além dos vereadores Kátia Carvalho, Mauro Bento Filho e Luiz Carlos, e da coordenadora Regional de Educação, Cultura e Esporte, Marina Silveira, participaram de uma maratona para entrega dos brinquedos.

Ao todo foram mais de 10 mil brinquedos distribuídos para as crianças jataienses, através do programa Show de Natal, promovido pelo Governo do Estado de Goiás, em parceria com a Organização das Voluntárias de Goiás (OVG) e as prefeituras. A distribuição aconteceu na terça (4) e na quarta-feira (5), diretamente nas unidades da Rede Municipal de Ensino, na zona urbana e na zona rural.