SONHO DE NATAL | Evento movimenta centenas de turistas e jataienses no final de semana

Sábado (8) e domingo (9), o evento Sonho de Natal, promovido pela Prefeitura de Jataí, lotou a Praça Tenente Diomar Menezes. No sábado, os jataienses e os turistas assistiram a um grande show da Orquestra de Violeiros de Jataí, que tocou clássicos da nossa música sertaneja. Em seguida, o cantor Márcio Franco e a Banda Sem Cachê subiram ao palco para se apresentarem. No domingo, novamente a Banda Sem Cachê animou os presentes, só que agora recebendo convidados no palco.

Sonho de Natal vai até 6 de janeiro. Durante todo esse período, a praça será palco de apresentações culturais e contará com a Casa do Papai Noel, Feirinha da Noite e parque de diversão.

A realização é da Prefeitura de Jataí, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), da Associação Comercial de Jataí (Acij), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) e de empresas locais.