SONHO DE NATAL | Hoje teremos Folia de Reis com reza de terço e Show do Bira & convidados.

Hoje (05), a celebração será marcada pela folia Nossa Senhora da Abadia, com os moradores da região da Onça e pela apresentação musical do Professor Bira.

Trata-se de uma manifestação tradicional que reúne cantadores e instrumentistas e que representam a chegada dos três reis magos ao local do nascimento do Menino Jesus.

O Sonho de Natal vai até 6 de janeiro. Durante todo esse período a Praça Tenente Diomar Menezes é palco de apresentações culturais e conta com a Casa do Papai Noel, Feirinha da Noite, Presépio e Parque de Diversão.

Este evento está sendo realizado pela Prefeitura de Jataí, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), da Associação Comercial de Jataí (ACIJ), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) e de empresas locais.

Prestigie-nos trazendo família e amigos!

Confira abaixo parte da programação: (Sujeita a alterações)

Programação – Sonho de Natal 2018

05/01 Sábado: Folia de Reis com reza do terço às 19:30 e às 21h Show do Bira e convidados

06/01 Domingo: Folia de Reis com reza do terço às 19:30 e às 21h Show Goiás Viola com Chico Som e convidados