SONHO DE NATAL | Hoje teremos Folia de Reis com reza de terço e Show Goiás Viola com Chico Som e convidados

Hoje (06), data em que se comemora o dia de Folias de Reis, terá a participação dos foliões da Estância e de Perolândia, ocasião em que também será realizada a encenação com a retirada do Menino Jesus da manjedoura do presépio. O encerramento também contará com o show Goiás Viola, com o cantor sertanejo Chico Som.

Trata-se de uma manifestação tradicional que reúne cantadores e instrumentistas e que representam a chegada dos três reis magos ao local do nascimento do Menino Jesus.

O Sonho de Natal vai até 6 de janeiro. Durante todo esse período a Praça Tenente Diomar Menezes é palco de apresentações culturais e conta com a Casa do Papai Noel, Feirinha da Noite, Presépio e Parque de Diversão.

Este evento está sendo realizado pela Prefeitura de Jataí, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), da Associação Comercial de Jataí (ACIJ), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) e de empresas locais.

Prestigie-nos trazendo família e amigos!

Confira abaixo parte da programação: (Sujeita a alterações)

Programação – Sonho de Natal 2018

06/01 Domingo: Folia de Reis com reza do terço às 19:30 e às 21h Show Goiás Viola com Chico Som e convidados

Sonho de Natal