SONHO DE NATAL | Hoje teremos show da Banda Mutans.

Hoje (03), dentro da programação do evento “Sonho de Natal 2018”, teremos show da Banda Mutans.

O Sonho de Natal vai até 6 de janeiro. Durante todo esse período, a Praça Tenente Diomar Menezes é palco de apresentações culturais e conta com a Casa do Papai Noel, Feirinha da Noite, Presépio e Parque de Diversão.

Este evento está sendo realizado pela Prefeitura de Jataí, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), da Associação Comercial de Jataí (ACIJ), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) e de empresas locais.

Prestigie-nos trazendo família e amigos!

Confira abaixo parte da programação: (Sujeita a alterações)

Programação – Sonho de Natal 2018

03/02 Quinta: Banda Mutans
04/02 Sexta: Fabi Segatt