SONHO DE NATAL | Hoje teremos show de Elienai Ramos e Banda

Hoje (02), dentro da programação do Sonho de Natal 2018, teremos Elienai Ramos e Banda.

O Sonho de Natal vai até 6 de janeiro. Durante todo esse período, a Praça Tenente Diomar Menezes é palco de apresentações culturais e conta com a Casa do Papai Noel, Feirinha da Noite, Presépio e Parque de Diversão.

Este evento está sendo realizado pela Prefeitura de Jataí, com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), da Associação Comercial de Jataí (ACIJ), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) e de empresas locais.

Prestigie-nos trazendo família e amigos!

Confira abaixo parte da programação: (Sujeita a alterações)

Programação – Sonho de Natal 2018

02/01 Quarta: Elienai Ramos e Banda
03/02 Quinta: Banda Mutans