SONHO DE NATAL | Jataienses e turistas lotam a Praça Tenente Diomar Menezes na abertura do evento

Sexta-feira (7), os turistas e os jataienses lotaram a Praça Tenente Diomar Menezes para assistirem à abertura do evento Sonho de Natal, promovido pela Prefeitura de Jataí.

O início oficial se deu com a chegada do Papai Noel, que fez a alegria das crianças e encheu os olhos até dos jovens e adultos. Em seguida, os grupos Clave de Sol e Bel Canto emocionaram a todos com cantos natalinos e canções famosas que estão no imaginário de todos.

O prefeito Vinícius Luz prestigiou o evento do início ao fim, acompanhado por secretários, superintendentes, alguns vereadores e entre outras autoridades.

Esse ano, a estrutura do evento está ainda maior, ocupando toda a extensão da praça, com parque de diversão, palco com parte coberta para a plateia, praça de alimentação, artesanato, confecção, Casa do Papai Noel, presépio e muitas luzes e enfeites que deixaram o espaço belíssimo e encantador.

Sonho de Natal vai até dia 06 de janeiro, com programação todos os dias. A Prefeitura de Jataí conta com apoio do Conselho Municipal de Turismo (Comtur), da Associação Comercial de Jataí (Acij), da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), da Associação de Jovens Empreendedores e Empresários (AJE) e de empresas locais.