SONHO DE NATAL | Turma do Proerd terá solenidade de formatura na praça, nesta terça-feira

Hoje (11), a Polícia Militar de Goiás, através do 14º Batalhão local, com apoio da Prefeitura de Jataí, realiza a solenidade de formatura da nova turma de adolescentes e jovens participantes do Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd).

O evento acontece como parte da programa do Sonho de Natal e terá início, às 19 horas, na Praça Tenente Diomar Menezes. O prefeito Vinícius Luz prestigiará a solenidade.

O Programa Educacional de Resistência às Drogas (Proerd) é um esforço cooperativo entre Polícia Militar, escola e família, que visa ensinar aos estudantes, boas estratégias de tomada de decisão para ajudá-los a desenvolver habilidades que os permitam conduzir suas vidas de maneira segura e saudável.