Superintendência de Habitação conclama moradores do Residencial Cidade Jardim I para participar de mutirão da limpeza

A Prefeitura de Jataí, por meio da Superintendência de Habitação e das Secretarias de Desenvolvimento Rural, Meio Ambiente e Urbanismo e Saúde, realizará um mutirão de limpeza comunitária no Residencial Cidade Jardim I, no dia 20 de março e está convocando todos os moradores a participar desta ação de cidadania para manter ruas e áreas verdes limpas e bem cuidadas.

O mutirão da limpeza do Residencial Cidade Jardim I deverá alcançar todas as áreas verdes do bairro, como a Praça do Pequi, a área ao redor do Projeto Técnico Social (PTS) e a área de entrada do Residencial.

Essa ação faz parte de um grande programa da Prefeitura de Jataí, que visa oferecer aos cidadãos de Jataí, locais melhores de se viver.

Faxina Comunitária

Local: Residencial Cidade Jardim I