SUSTENTABILIDADE E MEIO AMBIENTE | Projeto de sustentabilidade premia crianças com passeio em hotel fazenda

Uma parceria entre a Prefeitura de Jataí e a indústria BRF S.A deu vida a um projeto de sustentabilidade voltado para alunos de escolas municipais. Para dar nome ao projeto, foi realizado um concurso envolvendo, aproximadamente, 350 crianças. Duas turmas foram premiadas. O projeto foi batizado de Sustentalândia. Ao todo, 50 alunos da Escola Municipal Diogo Lemes ganharam um passeio no Hotel Fazenda Thermas Bonsucesso.

Projeto Sustentalândia terá três etapas: Coleta Seletiva; Educação Ambiental; e Educação Alimentar. A ideia é, além de criar cidadãos conscientes e responsáveis em relação ao meio ambiente, também gerar rentabilidade para a própria escola, durante o ano de 2019.