TRÂNSITO E EDUCAÇÃO | Escola Municipal Clobertino Naves da Cunha dá início à Feira Estudantil de Trânsito da PRF

Ontem (22), a Polícia Rodoviária Federal (PRF), com apoio da Prefeitura de Jataí, promoveu a abertura da Feira Estudantil de Trânsito (Fetran), na Escola Municipal Clobertino Naves da Cunha, no distrito de Naveslândia.

Foi apresentado ao público os trabalhos com a temática Educação para o Trânsito, os quais foram desenvolvidos em palestras e atividades educativas, organizadas por uma equipe da PRF. Na ocasião, os 240 alunos da instituição realizaram a exposição de projetos, além de apresentações de música e dança.

Esta foi a primeira unidade escolar do município a realizar essa ação pedagógica. Hoje (23), a partir das 15 horas, será a vez da Escola Municipal Irmã Scheilla, no Bairro Dom Abel

Confira o cronograma:

23 de outubro | das 8 às 14 horas
Escola Municipal Irmã Scheilla
Rua Ribas Marques, S/N, Bairro Dom Abel

24 de outubro | 15 horas
Escola Municipal Zilah Amorim Carvalho Vieira
Avenida João de Carvalho, 673, Residencial Cidade Jardim

25 de outubro | 9h30
João Justino de Oliveira (CAIC)
Avenida 31 de Maio – Setor Epaminondas

26 de outubro | 9 horas