TV ESCOLA WEB | Secretaria Municipal de Educação elabora novo programa para transmissão de aulas não presenciais

Texto: Nicolas Mardem
Arte: Nathália Lima

Diante da atual pandemia do Coronavírus, a Secretaria Municipal de Educação elaborou o Programa TV ESCOLA WEB, com a finalidade de resgatar o vínculo dos alunos com a escola, garantindo-lhes o direito à educação e o contato com o ambiente escolar.

Serão disponibilizadas tarefas impressas, que as famílias podem requisitar na instituição escolar no caso de não terem acesso à internet.

As aulas terão início nessa segunda-feira (08), assim a plataforma online estará disponível para uso a partir dessa data e contará com diversas ferramentas, como a transmissão de vídeo aulas gravadas e a realização de atividades virtuais.

Confira as aulas clicando AQUI.

Para mais informações:
Rua 08, 26 Qd. 11 – Bairro Primavera II