VANDALISMO | Praça tem fiação elétrica furtada e prefeitura já entrou com medidas administrativas

A falta de conscientização, bom senso e civilidade de algumas pessoas continua causando prejuízos ao patrimônio público jataiense. Desta vez, a praça do setor Jardim Goiás foi alvo, na quinta-feira (8) de um ato criminoso. Vândalos arrancaram cerca de 80% dos fios que compõe as instalações elétricas da praça.

Tão logo tomou conhecimento do furto, o superintendente de Urbanismo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Urbanismo, Carvalho Filho, juntamente com sua equipe, compareceu ao local e determinou o isolamento dos fios que tinham ficado ao relento, pois os ladrões não tiveram tempo de furtar todo o material devido aos gritos dos vizinhos que flagraram a ação delituosa.

A Prefeitura Municipal comunica que está investigando este furto e, no momento oportuno, vai tomar as medidas cabíveis. Os espaços públicos devem ser preservados e todo cidadão deve denunciar toda e qualquer ação criminosa contra o patrimônio público, diretamente ao órgão competente.