Vinícius Luz é empossado prefeito de Jataí

847

Neste domingo, 1º de janeiro, o Centro de Cultura e Eventos Dom Benedito Domingos Cóscia foi palco da cerimônia de posse do prefeito eleito, Vinícius Luz (PSDB), acompanhado da vice Dra Simone Gomes (PSD) e também dos vereadores eleitos para o pleito 2017/2020.

Estiveram presentes várias autoridades locais e estaduais como o Secr

etário Estadual de Gestão e Planejamento, Joaquim Mesquita, o Secretário Geral da OAB Goiás, Dr. Jacó Coelho, o Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária de Goiás, José Mário Schreiner e o Bispo da Diocese de Jataí, Dom Nélio Domingos Zortea, que com os eleitos em 2 de outubro, compuseram a mesa diretiva. Na oportunidade, também se fizeram presentes os secretários e superintendentes que farão parte da gestão do novo prefeito.

Durante a cerimônia, como parte do protocolo, Vinícius Luz, Dra Simone e os vereadores eleitos, proferiram juramentos e assinaram os livros de posse.

Feito isso, todos os vereadores tiveram a oportunidade de usar a tribuna, assim como o novo prefeito, Vinícius Luz, que em seu discurso enfatizou a importância da parceria com a vice, Dra Simone; relembrou as dificuldades enfrentadas durante a campanha política e ressaltou a importância do diálogo para a gestão, do líder que deve ser exemplo e da união de forças, capacidades e virtudes de todos os colaboradores para que os compromissos de campanha sejam cumpridos. Ele ainda afirmou acreditar que as novas tecnologias podem ajudar a administrar Jataí de forma mais eficiente e por fim, agradeceu à sua família relembrando a origem humilde e os valores recebidos.

A cerimônia foi encerrada com o lançamento da logomarca da nova gestão e a apresentação da música Trem Bala, pelo cantor Miguel Lucato.