VOCÊ SABIA? A Prefeitura de Jataí disponibiliza aplicativo gratuito para a população enviar demandas sobre semáforos e iluminação pública

O aplicativo Jataí Conectada pode ser baixado gratuitamente na Play Store (Android) ou na App Store (IOS). Através dele, as cidadãs e os cidadãos podem solicitar reparos na iluminação pública e/ou nos semáforos. A ideia é que a população ajude a cuidar da cidade informando sobre a necessidade de manutenção, reparos e melhorias nessas e em outras áreas, já que o serviço será ampliado também para outras demandas.

Pelo aplicativo será possível acompanhar o atendimento das solicitações que chegarão à Ouvidoria Geral do Município, além de consultar telefones úteis, obter listas de autoridades, acessar notícias, entre outras informações inerentes à administração pública municipal.