VOCÊ SABIA? Policlínica fornece medicamentos gratuitos através da farmácia ambulatorial

Após as consultas, os pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS) podem se dirigir à Farmácia Ambulatorial da Policlínica Municipal de Saúde Dr. Milton Quirino Barbosa, que realiza, diariamente e gratuitamente, a entrega de medicações essenciais.

Este serviço é um instrumento do Ministério da Saúde, que contempla os produtos necessários para o tratamento e o controle da maioria das patologias prevalentes. Os medicamentos disponíveis fazem parte do catálogo fornecido pela Relação Nacional de Medicamentos Essenciais (Rename). Os principais medicamentos são antibióticos e psicotrópicos (utilizados para tratamento de doenças psiquiátricas como esquizofrenia, transtorno bipolar, mania, depressão, entre outras).

A entrega dos medicamentos acontece mediante a apresentação de receita médica.

Policlínica Municipal de Saúde Dr. Milton Quirino Barbosa.
Segunda a sexta, das 7 às 17h (sem intervalo para o almoço)
Deputado Manoel da Costa Lima, 1661, Setor Santa Maria
(ao lado da Praça Lambari)