07 de Abril | Dia Mundial da Saúde

Texto: Costa Jr e Maira Silva
Arte: Jomer Junqueira

Neste momento, mais do que nunca, elevamos aos céus os nossos sinceros agradecimentos a esses profissionais que dia após dia doam o melhor de si para os seus irmãos, no intento de salvar as suas vidas.

Os profissionais da saúde são incansáveis soldados na linha de frente de uma batalha constante para manter a vida e alentar corações em desespero, que necessitados do amparo da luz da ciência entregam as vidas daqueles que amam em suas mãos. Almas abnegadas que têm como único objetivo ver florescer novamente o sorriso no seio de uma família.

Em Jataí, temos uma dívida enorme com o esforço redobrado desses irmãos, que dia e noite em face a pandemia, que assola o planeta e ceifa vidas, fazem do seu tempo um hino de abnegação e dedicação ao próximo. A todos os profissionais de saúde de Jataí o nosso agradecimento no dia Mundial da Saúde.

Prefeitura de Jataí, Um Novo Salto de Desenvolvimento!