A Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, segue com Programa de Recapeamento da cidade

Hoje, 24, a Prefeitura de Jataí, por meio da Secretaria de Obras, está realizando os trabalhos de recapeamento em CBUQ na rua General Osório, trecho entre a rua José de Carvalho e a rua Inácio José de Melo.
Buscando intensificar e agilizar a recuperação asfáltica em Jataí, outra frente de trabalho está realizando o recapeamento na rua Jorge Zaiden, no trecho da Avenida Dorival de Carvalho com a rua Benjamin Constant.
O programa de recuperação asfáltica que segue avançando, já beneficiou mais de 210 mil metros quadrados da malha viária da cidade com esse material, que é de melhor qualidade e durabilidades, oferecendo a população jataiense mais segurança em seus deslocamentos. A previsão é que neste ano sejam recuperados cerca de 1.000.000 (um milhão) de metros quadrados de ruas e avenidas de Jataí.
A Prefeitura solicita a compreensão dos motoristas e pedestres para que nesse período busquem rotas alternativas, evitem deixar veículos estacionados no trecho e também evitem usar água com sabão nas vias recém recapeadas para não danificar a malha asfáltica.

Prefeitura de Jataí, um novo salto de desenvolvimento!