A Prefeitura Municipal de Jataí, segue com os trabalhos de recuperação das estradas rurais do município.

Em parceria com produtores da região, as Secretarias de Desenvolvimento Rural, Obras e Planejamento Urbano, estão asfaltando mais de 2 mil metros da JTI 401, também conhecida como estrada da Engopa, no trecho da subida da Ariranha.
A administração segue realizando importantes obras de infraestrutura, como a recuperação das estradas rurais que cortam o município. Este é um resgate dos compromissos firmados durante a campanha pela atual Administração, que reconhece a importância do trabalho do homem do campo.