Agehab e Prefeitura de Jataí convocam moradores para assinatura e entrega de escrituras

O Governo de Goiás e a Prefeitura Municipal de Jataí, por meio da Agência Goiana de Habitação (Agehab), estará realizando a coleta de assinaturas e a entrega de escrituras a cerca de 350 famílias dos bairros Mauro Bento, Estrela D’Alva, Vila Mutirão e Colmeia Park. Confira abaixo a lista dos contemplados.

O evento será realizado no próximo dia 14 de junho, terça-feira, às 14 horas, no Ginásio de Esportes Padre James Robert Bray (Frei Chico).

A coleta da assinatura é uma etapa obrigatória no processo de regularização dos bairros. Depois de assinada, a escritura será enviada para registro em cartório e posteriormente entregue aos proprietários.

Indispensável a presença dos DOIS cônjuges, quando casados ou em união estável.

É necessário levar os seguintes documentos:
• Carteira de identidade ou carteira de trabalho ou carteira de habilitação (CNH)
• CPF
• Comprovante de endereço

CLIQUE AQUI E CONFIRA A LISTA DOS CONTEMPLADOS!