ANIVERSÁRIO DE JATAÍ | Prefeito Humberto Machado assina ordem de serviço que dará continuidade ao recapeamento em CBUQ em Jataí

O Prefeito Humberto Machado juntamente com o Secretário de Obras Tales Augusto, assinaram a ordem de serviço para a empresa Ferrari Engenharia LTDA, representando o Consórcio Recapi Jataí, para execução dos serviços de recapeamentos asfálticos em CBUQ, em diversas ruas da cidade.

O valor total do contrato é de R$31.353.206,04 (Trinta e um milhões, trezentos e cinquenta e três mil, duzentos e seis reais e quatro centavos), para a recuperação de 700 mil metros quadrados de vias, com prazo de conclusão de 10 meses.

O serviço deverá ser iniciado em no máximo 10 dias, começando pela avenida Leomar Ferreira de Melo, no bairro Cidade Jardim II, sentido Centro da Cidade.

A realização desse serviço faz parte de um grande programa municipal de mobilidade urbana e modernização do trânsito, que além do recapeamento, envolve implantação de novos semáforos, sinalização viária (vertical e horizontal), a criação de vias expressas e a nova empresa para operar o transporte público coletivo, com bilhetagem eletrônica e aplicativo para os usuários.