ANIVERSÁRIO DE JATAÍ | Prefeitura realiza inaugurações no Distrito de Naveslândia

Na noite dessa quinta-feira (02/06), os moradores do Distrito de Naveslândia receberam importantes benefícios. A Prefeitura de Jataí, por meio do Prefeito Humberto Machado e a Câmara Municipal, na oportunidade representada pelo vereador Deuzair Parente, realizaram a entrega da Praça Sebastião Rosa Pinheiro e do recapeamento de 30 mil metros quadrados de vias a comunidade.

A praça ganhou uma academia ao ar livre, parque infantil, passeios acessíveis, iluminação e outras melhorias, e várias ruas e avenidas do Distrito foram recuperadas e também sinalizadas, oferecendo mais acessibilidade e segurança durante os deslocamentos da população. As obras foram executadas com recursos próprios do município, no valor aproximado de R$ 800.000,00 (oitocentos mil reais).

A inauguração faz parte da série de benefícios que a Prefeitura está entregando durante as festividades dos 127 anos de Jataí.

Para o prefeito esse é um momento ímpar em sua administração, pois através do trabalho realizado em conjunto com toda a sua equipe e também com à Câmara Municipal, é possível ver as benfeitorias chegar aos quatro cantos do município e ressaltou que em breve outros investimentos serão realizados com o objetivo de desenvolver ainda mais a região.

Participando da cerimônia estava o Vice-Prefeito Geneilton Assis, a Secretária de Desenvolvimento Social Gilvana Machado, o Secretário de Obras Tales Machado, os vereadores Vicente Mantelli, Adilson Carvalho, Genilson Santos, Abmael Silva e demais autoridades e moradores.